O QUE SÃO BALCÕES DE RETIRADAS:

Os balcões de retirada são formados por uma rede de pontos comerciais conveniados com a Gráfica GVC para fazer a entrega dos pedidos de maneira rápida e segura. São mais de 3.500 pontos de retiradas espelhados em todo o país.

MENOR TEMPO DE TRANSPORTE:

Devido a um eficiente sistema logístico, o prazo de transporte para os balcões de retirada é menor do que o prazo normal dos correios (PAC) e em algumas regiões é menor que a entrega expressa (SEDEX) podendo ser entregue em até 24hrs úteis após a postagem.

ECONOMIA:

Os preços do frete dos balcões de retirada são muito menores que nas demais modalidades de entrega. Temos mais de 1000 balcões com frete grátis.

COMODIDADE:

Além de disponibilizar balcões de retirada em rodoviárias e aeroportos em parceria com as maiores companhias destes setores. A Gráfica GVC conta com a participação de pequenas empresas e comércios atuantes em todas as regiões do Brasil. (Lojas, Supermercados, escritórios, estacionamentos, lan houses, bancas de jornal e vários outros estabelecimentos que você já frequenta e conhece em seu bairro. Ao retirar seu pedido, aproveite para fazer suas compras de rotina ajudando a movimentar ainda mais a economia local ;)

SEM DIFICULDADES NA ENTREGA

Existe uma segurança maior na entrega, pois são eliminados os riscos do não recebimento da mercadoria por parte do cliente, como a de ausência do responsável, o porteiro que não pode receber a encomenda, a não entrega em áreas de risco, ou ainda...A devolução do pedido após a três tentativas de entrega.

EXPERIÊNCIA POSITIVA EM TODO O PROCESSO DE COMPRA ONLINE

Por apresentar de uma interação física e não apenas virtual, com o ponto de retirada, o processo de compra fica mais próximo ao de uma compra tradicional. Juntando a facilidade e economia de uma compra online com a comodidade de uma entrega pessoal.

 

PONTOS DE RETIRADAS:

2.229 PONTOS NA REGIÃO SUDESTE: São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro;

 

879 PONTOS NA REGIÃO SUL: Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina;

 

137 PONTOS NA REGIÃO CENTRO-OESTE: Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso

Do Sul;

272 PONTOS NA REGIÃO NORDESTE: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhã, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe;

 

117 PONTOS NA REGIÃO NORTE: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins;